sexta-feira, dezembro 03, 2010

"It ain´t over til´it´s over..."

foto: Ironman 70.3 World Championships - Fernanda Paradizo (Revista Trisport)

Fala Galera!

Bom, finalmente após uma longa temporada chego à etapa final de minha empreitada neste ano. Domingo, vou com tudo para a etapa final do Troféu Brasil de Triathlon, onde disputo o TOP 5 da competição.

Após o mundial de 70.3 Ironman, tive muita dificuldade em recuperar. Uma lesão no pé (edema), fruto de uma topada em uma pedra na entrada da água, tem sido literalmente a "pedra no sapato" para continuar os treinos a todo vapor. Mas estou usando a concentração como meu diferencial para ir atrás de um grande resultado neste domingo.

Próxima semana escrevo um retrospecto de minha temporada e quais serão os próximos objetivos!

Aos que irão fazer a prova, BOA SORTE!!! Aos que não forem, recomendo assistirem a disputa neste domingo. Tenho certeza que será uma grande "aula de triathlon" para todos nós.

Grande abraço e vamos em frente!!!
Guto Antunes

Nenhum comentário: