quinta-feira, setembro 09, 2010

Rumo a novos desafios!!!



Fala Galera!

Passadas duas semanas da excelente prova que fiz no 70.3 Ironman Brasil, volto minha atenção pela briga no Troféu Brasil de Triathlon, dia 19/09, em Santos-SP. Estou embolado entre os 5 primeiros (2º colocação atual) e a idéia é usar as próximas provas como preparação para o Mundial de 70.3 Ironman, em Clearwater - Flórida (13/11/2010).

Venho de duas semanas mantendo um volume baixo de treinamento, mas com treinos bem focados em velocidade. A idéia é, junto a suplementação do Dr. Reinaldo Bassit (Tubarão), chegar forte e sem nenhuma lesão nas próximas provas (Discutido a fundo com meu treinador Alexandre Blass). Estou bem empolgado e pronto para fazer muita força nos meus próximos objetivos. Após a prova do dia 19/09, inicio minha preparação específica para o Mundial!

Estou realizando um grande sonho, que ao longo do tempo se tornou um objetivo em minha carreira...Conto com o apoio e a torcida de todos para atingir os objetivos desta temporada!!!

Continue seguindo seus sonhos e bons treinos!!!

Grande abraço,
Guto Antunes

Próximas Provas:

19/09 - Santos-SP (Trófeu Brasil de Triathlon - 3º Etapa)
31/10 - Balneário Camboriú-SC (GP Internacional de Triathlon)
07/11 - Santos-SP (Trófeu Brasil de Triathlon)
13/11 - Clearwater - EUA (70.3 Ironman World Championship)
05/12 - Santos-SP (Final - Trófeu Brasil de Triathlon)

Um comentário:

Raul Torres disse...

Fala Guto, beleza?

Sempre que posso estou acompanhando seu blog e o texto sobre o Ironman de floripa foi muito legal. Eu e minha mulher nos emocionamos com suas palavras. Parabéns!

Abs!