sábado, outubro 10, 2009

Periodo de Aprendizado e Crescimento




Fala Galera!

Faz algum tempo que nao escrevo em meu blog...Tenho recebido ate reclamacoes (Bom sinal! Mostra que muitos estao lendo meus posts...)

Posso resumir estes ultimos meses como de muito treino e pouco tempo de poder me dedicar a escrever aqui. Tenho procurado atualizar a todos sobre minhas provas e treinos em minha pagina no Facebook e atraves do Twitter.

Portanto, vamos por partes!!!

1)Rhode Island 70.3 Ironman: Treinei muito para tentar a vaga no mundial de 70.3 em Rhode Island, USA. Foram 4 meses treinando muito. Acabei a prova na 16 colocacao. Nao foi suficiente para pegar a vaga (claro!) mas perto da confusao no percurso de ciclismo (fui mandado pela organizacao para o caminho errado em uma bifurcacao e levei um tombo na ultima curva, fruto de muita agua e areia da forte chuva que caiu no dia anterior!) foi ate que razoavel para minha estreia em provas de longa distancia.

2)Trofeu Brasil USP: Fiz uma boa prova, com a 6 posicao. Ainda me senti lento, fruto dos treinos para o 70.3 e da propria viagem que fiz algumas semanas antes.

3)70.3 Ironman Brazil: Fiquei na 9 colocacao. Gostei do resultado, afinal essa prova nem estava em meu calendario para este ano!

Depois destas provas, descansei por duas semanas! Meu corpo estava sentindo muito as provas e uma pequena contusao no biceps da coxa esquerda que venho trazendo desde minha temporada passada, nos EUA.

Eh isso ai! Essa temporada tem sido de mudancas em varios aspectos de meu treinamento. Isso tem me feito uma pessoa mais consciente e capaz de conhecer meus limites e capacidades para entrar 2010 voando...

Irei escrever com mais frequencia aqui no meu blog. Estamos reformulando ele pra ficar num formato mais dinamico para todos os amantes e admiradores do triathlon!

Proxima Parada: Trofeu Brasil em Santos, dia 25/10. Espero ve-los por la!!!

Abracos e bons treinos!
Guto

Nenhum comentário: