sexta-feira, maio 01, 2009

Após o Tombo, de Volta ao Pódio!!!






Fala Galera!

Domingo passado participei da Etapa USP do Trofeu Brasil de Triathlon. Terminei a prova num setimo lugar, que dado o field presente na prova acabou sendo um resultado satisfatorio.

Desde a largada na natacao percebi que minha resistencia estava boa, mas senti ainda um pouco cansado do volume mais alto que comecei a fazer focando minha preparacao para a temporada em provas de 70.3 Ironman. Durante o ciclismo, tentei reagir e ir junto do Santiago Ascenco para buscar as primeiras colocacoes. Mais uma vez senti minhas pernas pesadas e ainda paguei o preco do pessimo asfalto da USP que resultou na quebra de dois raios de minhas rodas aerodinamicas. Na corrida acabei reagindo um pouco e chegando mais perto do TOP 5, que era meu objetivo para esta prova.

Muito emocionante foi a subida ao podio junto ao meu sobrinho Tavinho, de 3 anos, que na primeira prova que foi assitir gritou durante todo o tempo... Agradeco tambem toda a torcida da minha esposa, Claudia, de minha mae e sogros e de todos os amigos que estiveram durante todo o percurso gritando por mim!

Tambem gostaria de agradecer meus patrocinadores e apoios, como a Active Engenharia (a qual tive a honra de palestrar um dia antes da prova sobre minha carreira), Ceepo Bikes, Clube Hebraica, Forca Dinamica e Medley Triathlon (valeu pela torcida galera!!!) e para a Anderson Bicicletas pelo excelente servico e apoio durante toda a semana da prova para mim e Mariana Ohata (desde esta semana atleta Ceepo tambem!)

Agora foco meu treinamento mais ainda para provas longas. Farei as outras etapas do Trofeu Brasil no segundo semestre e mais alguns Olimpicos nos EUA.

Conto com a forca de todos nesta minha jornada!!!

Um grande abraco!!!
Guto Antunes

Um comentário:

MUNDO DAS LETRAS disse...

Na torcida sempre!!!
Bjo grande santista!!!