sexta-feira, agosto 01, 2008

Como é viver ao lado de um ATLETA. Como é ser esposa de um ATLETA.

Todos os dias desperto com um beijinho estalado pela manhã, ou melhor, de madrugada...
É, o meu marido sai para treinar/trabalhar todos os dias por volta das 5 horas da madruga. A partir deste momento o meu sono já não é mais profundo porque mistura um pouco de preocupação (para que corra tudo bem durante o treino de pedal ou corrida) e também saudades... saudades porque raramente acordamos e levantamos da cama juntos, no mesmo horário.

Às vezes, ser esposa de um atleta/TRIATLETA é mais ou menos igual a ser mãe de um bebezinho recém-nascido... a preocupação é constante, desde a alimentação até ao desejo de que o meu marido esteja envolto numa “bolha” com a proteção de Deus... e rezo muito para que Deus afaste-o de todos os males, dentre eles os acidentes que todos nós estamos expostos, quanto mais um triatleta.

Certa vez estava dormindo quando o meu celular tocou por volta das 5:20h da manhã, imediatamente o meu coração disparou e logo veio a mensagem do outro lado da linha... “fui atropelado, estou bem mas confirme se o resgate foi realmente solicitado”. Agora dá para entender o desejo citado no parágrafo anterior de envolvê-lo numa bolha??

Sinceramente, tirando esses “detalhezinhos”, ser casada com um atleta é uma verdadeira emoção. É uma torcida constante, preocupação diária, ansiedade para que os objetivos sejam alcançados, é ter constantemente uma batida diferente no coração! Entre outras coisas, é ter sempre um homem disposto e predestinado ao seu lado.

Me orgulho muito por ter o GUTO ANTUNES como marido, um homem integro, honesto, persistente, objetivo, transparente, amável e sobretudo VITORIOSO em tudo que faz, principalmente no TRIATHLON.

Só quem o conhece mais intimamente tem conhecimento das dificuldades que ele já enfrentou e enfrenta diariamente. Somente quem o conhece sabe do que estou querendo dizer: que o GUTO ANTUNES É UM SUPER ATLETA E UM VENCEDOR!!

Parabéns por todas as conquistas e tenha certeza que estarei ao seu lado vibrando muito por todas as outras que estão por vir.

Beijos de sua esposa,
Cláudia Antunes

Um comentário:

Papai Jajá disse...

Clau e Guto,
como compadres que somos, sempre estamos na torcida pelas vossas vitórias (sejam na vida pessoalm sejam na profissional/esportiva).
Tenho muito orgulho do casal que vocês formam e pelo respeito que têm um pelo outro. Tento me utilizar destes valores na minha vida cotidiana, seja ele o respeito, amor, integridade, honestidade, coragem, disciplina e alta performance.
Meus parabéns para vocês dois, um casal sem dúvidas campeão!
Tenho a certeza que a Renata faz destas palavras as dela também. Estamos esperando vocês lá em casa para conhecerem o nosso pedaço e a nossa filhotinha (o Guto te contou sobre a Luna?!?)

Beijos e abraços,

Jajá