terça-feira, dezembro 22, 2009

2009: Uma Temporada de Preparacao...

***Fotos da temporada! Texto ao final das mesmas***

















Fala Galera!

E 2009 passou como um foguete!

Para mim foi um ano com bons resultados e alguns contratempos! Mas no final, acabei cumprindo meus objetivos de estrear no circuito 70.3 Ironman com otimos resultados e manter-me como TOP 10 no Trofeu Brasil de Triathlon.

Como tudo na vida, devemos pegar alguns acontecimentos e coloca-los como ENSINAMENTOS. Apesar de dois tombos de bike terem prejudicado meu objetivo desta temporada, que era o TOP 5 no Trofeu Brasil, acabei fazendo otimos treinos e encerrei a temporada com uma boa prova na etapa final do Trofeu Brasil (sexto colocado).

Nesta virada de ano continuo treinando forte, sem descanso nenhum desde a etapa final. Estou trabalhando MUITO dedicado! Isso para que eu comece a temporada 2010 numa boa forma para brigar pelo Top 5 do Trofeu Brasil e buscar uma vaga no mundial de 70.3 Ironman em Clearwater, EUA.

Colocando tudo na balanca, em 2009, tive bons resultados: TOP 10 em todas as etapas do Trofeu Brasil, Um Vice-Campeonato no South Beach Triathlon, em Miami-EUA e o TOP 10 no 70.3 Ironman do Brasil.

Queria agradecer em primeiro ao meu patrocinador, ACTIVE ENGENHARIA. Sem a forca e apoio de vcs, tanto financeiro quanto motivacional, nada disso seria possivel.

A Ceepo Bikes, pela maravilhosa "arma" que tenho para brigar no ciclismo e chegar mais inteiro para a corrida (Ceepo TT Venom)

Ao meus tecnicos Alexandre Blass e Marcelo Semiatzh, do Forca Dinamica: Nao tenho palavras pra agradecer a "barra" que passamos nesta temporada. Obrigado por tudo!

A toda a galera da Medley Triathlon: Como eh bom ouvir vcs me incentivando nas provas e treinos!!! Valeu!!!!!!!

Ao Clube Hebraica e sua equipe, por me fornecer a estrutura maravilhosa de suas instalacoes para que eu pudesse evoluir em meus treinamentos;

A Rosana e Fabiana pelas sessões que me ajudaram muito a recuperar minha musculatura para as competicoes;

E um agradecimento especial ao Augusto e Higor Lopes, Milo Fernandez, Carolina Chacin, Gustavo Menezes, Dr. Sidney Schapiro, Los Angeles Tri Club, Boston Tri Club, Academia Competition, Ativo.com, Sportv e Anderson Bicicletas;

A meu sogro e sogra, pela torcida e pelo macarrao maravilhoso antes das competicoes!!!

A minha mae, minhas irmas e ao meu sobrinho Tavinho pela torcida incondicional;

Ao meu pai, por me dar toda a formacao e condicoes de ser a pessoa que sou. Voce continua vivo em cada largada ao meu lado.

E um agradecimento muito mais que especial a minha esposa Claudia, por todo o seu amor, compreensao nas minhas ausencias para treinos, competicoes e acidentes. Obrigado principalmente por fazer de meu antigo sonho de estar entre os melhores o nosso sonho e ideal de vida.

Espero nao ter esquecido de ninguem! Mais uma vez: VALEU GALERA!!!

Um Feliz Natal e um Prospero 2010 com muitas vitorias em suas provas e em todos os campos de suas vidas!!!

Guto Antunes

2 comentários:

johnny disse...

valeu guto! mto bacana o blog! abs!

Duda Kleinübing disse...

Valeu Gutão admiro seu espirito de lutador,isso é o diferencial !!!