quarta-feira, abril 01, 2009

Guto Antunes fecha Patrocinio com a Active Engenharia de Resultados!!!




Com muito orgulho e felicidade que anuncio a nova parceria para 2009 junto a Active - Engenharia de Resultados! Atraves deste novo patrocinio terei mais um forte parceiro para buscar a classificacao para o mundial de 70.3 Ironman que tentarei em 12/07 em Rhode Island, Estados Unidos.

A empresa tem muito a ver com o Triathlon, uma vez que o seu negocio busca o conhecimento especializado, tecnologia de ponta, pessoas motivadas e comprometidas com o resultado de seus clientes. Estas são as características que tornam a ACTIVE, a melhor opção para o aumento da performance de empresas ou instituições, que dependem de serviços técnicos especializados, principalmente ligados à manutenção e melhora de suas instalações, sistemas, equipamentos e utilidades, para adquirirem ou manterem vantagens nos diversos mercados em que atuam.

A excelencia em sua atividade casa com minha proposta de sempre buscar a primeira posicao nas competicoes atraves de uma postura etica e de muita luta e respeito frente aos adversarios e adversidades.

Este final de semana estarei no South Beach Miami Triathlon, na cidade de Miami, Estados Unidos. Vou em busca das primeiras posicoes para celebrar junto aos funcionarios e parceiros essa nova empreitada da empresa! Usarei esta competicao para avaliar minha forma, uma vez que me recupero de um grave acidente de ciclismo ocorrido em 15/03 no Trofeu Brasil, onde sofri diversas escoriacoes pelo corpo.

Um grande abraco e falamos na semana que vem aqui neste blog, onde contarei a experiencia vivida neste fim de semana!

Vamos em frente!
Guto Antunes

Nenhum comentário: